Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 1 de abril de 2025
BRASIL: “Foi uma cena de terror”, conta Naíny Celestino de Freitas, prima de Maria Nadine Celestino de Sousa Mesquita, de 28, vítima de violência doméstica em 3 de março — segunda-feira de Carnaval — no bairro Vila Velha, Fortaleza (CE).
O então namorado de Maria Nadine a atacou com mordidas no rosto e corpo. A mulher teve parte do queixo destruído e 50% do lábio arrancado. “Quando me falaram que ele tinha batido nela, achei que era um murro, um tapa. Quando eu cheguei e a vi cheia de sangue, com a boca aberta… foi traumatizante”, afirma Naíny ao Metrópoles.
Em vídeo postado nas redes sociais, Naíny conta que a prima fez a primeira cirurgia de reconstrução facial. Na próxima operação, Maria Nadine deve realizar um enxerto de pele e colocar tecido no queixo, devido à profundidade de uma das mordidas.
Maria Nadine, que tem dois filhos pequenos e é recepcionista, precisou dar entrada no benefício do INSS devido ao afastamento do trabalho. A prima dela tenta arrecadar doações para custear os tratamentos e medicamentos necessários.