Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 16 de abril de 2025
BRASIL: Luana Silazi, de 32 anos, foi morta pelo marido a caminho da igreja na manhã deste domingo (13). A mulher foi esfaqueada na frente da mãe e das duas filhas, uma de 10 anos e uma de seis. O caso aconteceu em Jaguapitã, no Norte do Paraná.
Na manhã do domingo (13), Luana seguia a pé para uma igreja, acompanhada dos familiares. Ao perceber o veículo do ex-marido estacionado em uma rua, a mulher decidiu retornar para casa.
Assim que chegou no imóvel, Luana foi surpreendida pelo homem. O suspeito desceu do carro com uma faca em punho e foi em direção à mulher. A mãe da moça e uma das crianças tentou conter o homem, porém, foram empurradas.
O suspeito, identificado como Lucas, atingiu o pescoço de Luana e fugiu do local. Instantes depois, um hospital da região informou a PMPR que um homem estava na unidade médica e contou que tinha matado a ex-esposa. Uma equipe de resgate foi até o endereço da vítima e constatou o óbito.
A vítima havia conversado com o suspeito que não queria mais seguir com o relacionamento e quatro dias antes de ser morta pelo marido, Luana pediu uma medida protetiva contra Lucas devido à violência doméstica.
Após o relato do suspeito na unidade médica, um segurança do estabelecimento conteve o rapaz até a chegada da polícia. Devido às condições de alteração, o rapaz foi medicado e encaminhado para a delegacia, onde foi preso.
O suspeito é um ex-babeiro conhecido em Jaguapitã. O rapaz era proprietário de um salão de beleza na cidade.