• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 10 de maio de 2025

Filha se jogou na frente da mãe para salvá-la de tiros dados pelo próprio pai

Sargento da PM matou a mulher a tiros na última quarta-feira (7/5) em uma clínica médica em Santos. Filha do casal está internada


METROPOLES

Publicada em: 09/05/2025 16:33:16 - Atualizado

BRASIL: A filha de 10 anos do sargento da Polícia Militar que matou a esposa ficou ferida após se jogar na frente da mãe para tentar salvá-la. O crime aconteceu na última quarta-feira (7/5), em uma clínica médica em Santos, no litoral de São Paulo.

O sargento Samir Carvalho matou a esposa, Amanda Fernandes Carvalho, em uma clínica na Avenida Pinheiro Machado, no bairro de Marapé. Ele efetuou diversos disparos e desferiu cerca de dez facadas contra a vítima.

À Polícia Civil, o médico proprietário da clínica afirmou que foi surpreendido por Amanda e pela filha enquanto aguardava o horário de chamá-las para a consulta na própria sala. “Meu marido está comigo, está armado, é policial e ele quer me matar, pois estamos nos separando”, teria dito Amanda ao médico.

A Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP) informou que a PM instaurou um Inquérito Policial Militar para “apurar rigorosamente a conduta dos agentes acionados para atender uma ocorrência que evoluiu para feminicídio e tentativa de homicídio em uma clínica de saúde”.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`