Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 1 de janeiro de 2026

O funcionário do KFC que assediou uma cliente foi demitido por justa causa. Essa foi a resposta da empresa para Aline Vieira, de Curitiba, que expôs a experiência que viveu durante o atendimento.
O assédio ocorreu enquanto a cliente fazia um pedido pelo aplicativo 99Food em uma unidade do KFC no Park Shopping Barigui.
Em entrevista ao Portal iG, ela contou que, ao solicitar alguns sachês de ketchup pelo chat do atendimento, recebeu uma mensagem ofensiva com conotação sexual.
“No primeiro momento, fiquei em choque. Foi muito constrangedor e inesperado, especialmente por se tratar de uma grande rede. Em seguida, veio a indignação, porque percebi que aquilo não era apenas uma ‘brincadeira’, mas uma conduta grave que precisava ser denunciada ”, relatou Aline.
Ela explicou que precisou acionar diferentes canais para formalizar a denúncia, primeiro entrando em contato com o 99Food e depois com o SAC do shopping, já que não encontrou o SAC oficial da unidade do KFC. Aline também guardou todos os prints da conversa e dados do pedido, que foram essenciais para comprovar a responsabilidade do atendimento e dar respaldo à denúncia.