Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 16 de janeiro de 2026

BRASIL: Um jovem, de 21 anos, identificado como Guilherme Neves Camargo, morreu após ser violentamente agredido na madrugada de sábado (10/1), em Quitandinha, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi atingido com golpes de pedra, e não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime, um homem, de 28, foi preso em flagrante.
O homicídio ocorreu após Guilherme revelar, durante um churrasco com amigos, que mantinha um relacionamento extraconjugal com o marido de uma mulher que também estava presente na confraternização. Após a revelação, a mulher deixou o local.
A situação gerou uma discussão entre Guilherme e o suspeito, apontado como o amante. Em meio ao desentendimento, os dois se deslocaram até um imóvel abandonado nas proximidades, onde a briga se intensificou.
No local, o suspeito pegou uma pedra e desferiu diversos golpes contra a cabeça e o rosto da vítima, que morreu ainda no local devido à gravidade das agressões.
Após o crime, o autor fugiu. Na manhã seguinte, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até a residência do suspeito, localizada em um condomínio no centro da cidade. Durante a abordagem, a companheira do homem tentou despistar os policiais, mas ele acabou localizado e preso.