• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 19 de fevereiro de 2026

Moraes está com “sangue nos olhos” para descobrir quem acessou dados de sua esposa

Moraes está com “sangue nos olhos” para descobrir quem acessou dados de sua esposa


METROPOLES

Publicada em: 18/02/2026 09:58:58 - Atualizado


Aliados do ministro do STF Alexandre de Moraes no Judiciário afirmam que ele está com o “sangue nos olhos” para descobrir quem está por trás do acesso indevido aos dados fiscais de sua esposa, a advogada Viviane Barci.

De acordo com um influente ministro do Supremo próximo a Moraes, o magistrado demonstra, nos bastidores, que “vai para cima” de quem organizou o que ele considera como uma “pancadaria” contra a Corte.

De acordo com esse magistrado próximo a Moraes, o ministro do STF desconfia haver “banqueiros” e membros do Poder Executivo por trás do vazamento dos dados. Até mesmo a imprensa estaria na mira de Moraes.

Desde o fim de 2025, vale lembrar, foi graças à imprensa que veio à tona a notícia de que o escritório da esposa de Moraes tinha um contrato de R$ 129 milhões com o Banco Master, montante que foge do padrão do mercado.

    Moraes, como revelou a coluna, quebrou os sigilos de quatro servidores públicos suspeitos de acessar os dados de ministros do STF e de seus familiares. O objetivo dele é saber se eles venderam esses dados — e quem pagou.


    Fale conosco