Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 25 de maio de 2025
BRASIL: Uma festa para 400 pessoas foi encerrada pela polícia na noite deste domingo (7), em um bar localizado no bairro Nacional, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Agentes da Guarda Municipal, da Polícia Militar e fiscais da Prefeitura de Contagem compareceram ao local durante a operação "Pacto pela Vida".
De acordo com a Guarda Municipal, o Rancho Bill Bar estava com alvará vencido para funcionamento com bar e não há autorização para realização de festas e eventos no local. Além disso, um decreto da prefeitura proíbe festas para evitar a disseminação do coronavírus em locais com aglomeração.
O evento foi anunciado nas redes sociais do estabelecimento, como "Domingueira Rancho Bill Bar' e anunciava shows de três artistas: Flavinho Soares, Samanta Carpineli e DJ Claudio Dias. O anúncio avisava sobre o horário de realização do evento, de 14h e 22h, com ingressos a partir de R$ 15. Mesmo com a aglomeração de 400 pessoas, o flyer de divulgação do evento vinha com frase: entrada permitida somente com uso de máscara.
De acordo com a Guarda Municipal, o proprietário do estabelecimento pode ser multado em torno de R$ 35 mil pelo descumprimento do decreto.