• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Mãe teria dopado a filha para ‘facilitar’ estupro pelo padrasto

Vítima contou que a mãe lhe deu um remédio que a deixou sonolenta


Plenonews

Publicada em: 07/04/2021 11:25:55 - Atualizado

BRASIL: A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o suposto estupro de uma adolescente de 12 anos pelo padrasto com a ajuda da mãe da vítima, em Três Marias, na região Central do estado. O homem de 34 anos e a mulher de 40 anos foram presos pela Polícia Militar na última sexta-feira (2).

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente foi, com a avó, até um quartel da Polícia Militar e contou sobre os abusos. A vítima relatou que a mãe deu a ela um remédio. Depois disso, ela ficou sonolenta, e o padrasto cometeu os estupros. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Dois celulares e uma caixa com remédio foram apreendidos para averiguação.

A menina foi encaminhada a um hospital em Sete Lagoas, também na região central, e recebeu medicação para prevenir a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. A mãe da vítima tem passagens por ameaça, e o homem não tem registros policiais.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram liberados após serem ouvidos e negarem o crime.

– Nenhuma testemunha foi apresentada no momento da condução dos suspeitos e não havia exame de corpo de delito. Sendo assim, a autoridade policial não ratificou a prisão em flagrante por falta de indícios e elementos que justificassem a medida. A investigação segue em andamento a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Três Marias – informou.

A menina não foi ouvida no dia da prisão, segundo a polícia, por ter necessitado de atendimento médico. Ela ainda vai prestar depoimento nos próximos dias.


Fale conosco