Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 1 de junho de 2025
Brasil – Imagens enviadas ao site nesta segunda-feira (19), mostram o momento em que membros de facção se vingam de um homem, não identificado, que estava tentando armar uma casinha para eles.
De acordo com informações, o homem foi perseguido e vigiado pelos membros da facção, e ficou provado que ele já pertencia a outra facção e estava tentando entrar nesta para colher informações e passar para seu chefe.
Ele então foi sequestrado no momento em que entrou na favela da facção rival, levado para um matagal e teve o corpo metralhado. “Encontrou a desgraça pela frente, eu sou o terror”, diz um dos criminosos ao homem prestes a morrer.
Os criminosos ainda provocam a facção que o homem pertencia, e deixa claro para o outro chefão que vai matá-lo também.
Veja o vídeo: Homem tenta armar ‘emboscada’ para facção rival e acaba metralhado em matagal