• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Criança é encontrada sozinha em casa e mãe é presa por maus-tratos

Segundo a polícia, menina de três anos apresentava ferimentos nos olhos e lesões pelo corpo. Caso aconteceu em Campinas (SP)


Do R7, com informações da Record TV

Publicada em: 07/05/2021 15:14:03 - Atualizado

BRASIL: Uma mulher de 24 anos foi presa sob suspeita de maus-tratos contra a filha, uma criança de três anos, em Campinas, a cerca de 95 km de São Paulo, após a criança ser encontrada sozinha em casa.

A polícia chegou até o local após vizinhos denunciarem que a criança era agredida pela mãe e deixada sozinha na residência. Quando os policiais chegaram no local, constataram que não tinha ninguém com a menina em casa.

De acordo com as informações policiais, a menina estava chorando muito e apresentava ferimentos nos olhos, além de lesões pelo corpo. A princípio, a suspeita é que a mãe usava um pedaço de madeira ou cabo de vassoura para agredir a criança.

Ainda segundo a polícia, a mãe apareceu no local cerca de 20 minutos após a chegada dos agentes, e disse que havia saído para ir ao mercado no centro da cidade.

A mulher foi presa em flagrante, mas não confessou ter agredido a filha. A criança foi conduzida ao hospital, enquanto a mãe vai responder por maus-tratos e abandono de incapaz.



Fale conosco