• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Criança de 2 anos cai em poço da chácara da família em Goiás

Na manhã deste sábado, familiares encontraram o menino boiando no poço. A criança está sob os cuidados de atendimento do Hospital de Brazlândia


Edis Henrique Peres

Publicada em: 08/05/2021 22:01:25 - Atualizado

BRASIL: Uma criança de 2 anos foi encontrada boiando em um poço na chácara da família, em Monte Alto, Padre Bernardo (GO), por volta das 8h deste sábado (8/5). Os familiares, que a encontraram, rapidamente começaram o resgate e realizaram manobras de reanimação.

A família seguiu com a criança para a unidade de saúde mais próxima, mas para reduzir o tempo de espera, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) se deslocou em sentido contrário para interceptar o carro da família, próximo a comunidade Vendinha (GO).

Aos cuidados da equipe, o menino recebeu o protocolo de reanimação para vítimas de afogamento e foi levado para o Hospital Regional de Brazlândia (HRBz). A unidade já havia sido avisada, pelo CBMDF, que receberia um paciente crítico e sob procedimentos de ressuscitação pulmonar.

No HRBZ, os bombeiros deram apoio à equipe médica e a criança voltou a ter sinais vitais. O menino segue no hospital, recebendo os cuidados necessários. O CBMDF atendeu a ocorrência com uma viatura e três militares.



Fale conosco