• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 26 de julho de 2025

Motorista tenta passar por policiais com carro lotado de tijolos de maconha

Apreensão de 691,5 quilos de maconha foi realizada na BR-153.


G1

Publicada em: 30/05/2021 12:00:25 - Atualizado

BRASIL: Uma apreensão de 691,5 quilos de maconha foi realizada na tarde de sábado (29), na BR-153, em São José do Rio Preto (SP). A droga estava em um veículo de um homem de 44 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, durante patrulhamento o motorista passou em alta velocidade pela equipe com o carro que parecia levar uma carga pesada.

A abordagem foi no quilômetro 72 da BR-153. Os tijolos de maconha estavam no espaço do banco traseiro, que foi removido para acondicionar o máximo de carga possível.

O suspeito disse aos policiais que saiu de Eldorado (MS) e seguia para Minas Gerais, onde receberia pela droga.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal, onde o homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.


Fale conosco