• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 8 de junho de 2025

Mulher é detida após se recusar a usar máscara em voo

Segundo a Azul, mulher foi contida e conduzida pela PF após o desembarque do voo que saiu de Congonhas para Santos Dumont


Agência Record

Publicada em: 15/06/2021 22:17:33 - Atualizado

BRASIL: Uma mulher foi detida pela Polícia Federal, na última segunda-feira (14), após se recusar a usar a máscara de proteção contra covid-19 em um voo da Azul, que saiu do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

A Azul disse que a cliente "foi desembarcada de uma de suas aeronaves" porque apresentou "comportamento inadequado, hostilizou e tentou agredir fisicamente a tripulação, ameaçando a segurança de voo".

Por meio de nota, a companhia aérea disse ainda que a mulher foi contida e conduzida pela Polícia Federal após o desembarque.

Imagens divulgadas pelo Instagram Gossip no Insta mostram o momento em que a mulher coloca o dedo próximo ao rosto de um membro da tripulação e começa a falar perto de seu rosto, sem a máscara. O homem, então, dá um golpe conhecido como mata-leão e recebe apoio de outras duas mulheres da tripulação para conter a passageira sem máscara.

https://www.instagram.com/p/CQ...


Fale conosco