Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 1 de agosto de 2025
BRASIL: Após viralizar nas redes sociais, na noite da última segunda-feira (12), vídeos que mostram a influenciadora digital Lurdiane Agnes espancando o filho, uma criança de apenas 3 anos de idade, vários relatos sobre o passado dela vieram à tona e também a suposta motivação para ela cometer as agressões, o estelionatário Cristiano Lima Martins, de 36 anos de idade.
Cristiano foi preso em flagrante pela Polícia Civil em novembro de 2019, por estelionato. A prisão ocorreu na casa dele, localizada na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. No local, foi apreendida uma máquina de clonagem de cartões de crédito, uma caixa com chips eletrônicos e dois notebooks.
Cristiano estava sendo investigado por financiamentos fraudulentos de carros por preços abaixo do mercado. Ele financiava carros em outros estados, trazia para o Amazonas e daqui para outros estados. O diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) afirmou que o infrator já havia sido preso em outras cidades no Nordeste. Para a clonagem de cartões de crédito, o suspeito instalava câmeras em caixas eletrônicos para coletar informações como número do cartão e senha da vítima.