• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 17 de setembro de 2025

“Don Juan” acusado de vazar nudes teve morte anunciada em grupo de whatsapp

O site, no entanto, apurou que o conquistador está vivo e dormia em casa, tranquilamente, na manhã do último domingo (11/7).


metropoles

Publicada em: 14/07/2021 11:15:57 - Atualizado

O motoboy que vazou nudes de um grupo de mulheres e se tornou alvo de ocorrência registrada na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) teria morrido em um acidente de trânsito, no último fim de semana. Uma mensagem sobre o acidente e fotos da suposta motocicleta do “Don Juan” foram postadas em grupos no WhatsApp.

O site, no entanto, apurou que o conquistador está vivo e dormia em casa, tranquilamente, na manhã do último domingo (11/7). A informação dava conta de que o motoboy teria morrido fazendo o que mais gostava: pilotando motocicletas. Fotografias em perfis de WhatsApp de familiares do conquistador chegaram a estampar a palavra “luto” para dar mais veracidade à informação.

A mensagem publicada nos grupos foi no sentido de que o motoboy teria tirado a própria vida depois de receber ameaças de morte e ser perseguido nas redes sociais após publicação de reportagens sobre o vazamento de fotos e vídeos íntimos de mulheres que haviam se relacionado com ele. Com o texto, circularam fotos de uma motocicleta acidentada. A reportagem tentou conversar com o “Don Juan” sobre a notícia de sua “morte”, mas ele não respondeu às perguntas.


Fale conosco