• Porto Velho

    sexta-feira 17 de setembro de 2021

Namorado da traficante Gatinha da Cracolândia foi apreendido aos 14, 15 e 16 anos

André Luiz Santos de Almeida, conhecido como MC Tatuchina já se intitulava o dono de boca antes de completar 18 anos


R7

Publicada em: 24/07/2021 10:34:05 - Atualizado


BRASIL- O namorado da traficante Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como Gatinha da Cracolândia, é um jovem já conhecido pela polícia. André Luiz Santos de Almeida, o MC Tatuchina, de 18 anos, foi apreendido três vezes quando ainda era adolescente.

Aos 14 anos, foi apreendido por agredir um morador no bairro em que morava. Aos 15, outra apreensão: durante uma abordagem, policiais encontraram com ele um celular roubado. Aos 16, o motivo foi tráfico de drogas, o mesmo que o levou à cadeia no último dia 30 de junho. Na ocasião, ele e Lorraine foram detidos, mas a jovem obteve liberdade condicional por ter um bebê recém-nascido.


Ela, no entanto, descumpriu a determinação judicial, assumindo o lugar do companheiro na liderança de uma banca de tráfico na Cracolândia, na região central de São Paulo.

Dono da boca


A última apreensão de André Luiz ocorreu no bairro em que morava, em Barueri. O rapaz, ainda adolescente, começava a ser destacar, não na música, mas no mundo do tráfico Diversas denúncias já haviam sido feitas contra ele na comunidade.

Ao ser conduzido à delegacia, questionado de quem era a droga apreendida com ele, a resposta foi imediata e surpreendente. Mesmo com apenas 16 anos, já se intitulava o dono da boca.

Após permanecer em um centro de detenção para menores, André Luiz foi posto em liberdade. De vendedor de bairro, passou a comandar uma banca de venda de drogas, conhecida como tenda pelos usuários de droga da Cracolândia, no centro de São Paulo.

Além disso, o MC gostava de mostrar ostentação nas músicas que cantava. Entre letras, músicas e drogas que André conheceu Lorraine. Após alguns meses de relacionamento e já morando juntos, ela engravidou do MC. O casal, que continuou morando em Barueri, dividia a rotina do filho com a venda de drogas no centro da cidade. Até que em 30 de junho, foram flagrados vendendo drogas na Cracolândia.

Em depoimento na delegacia, Lorraine tentou negar seu envolvimento com os negócios do namorado, mas a investigação feita pelos policiais comprovou que ela teria assumido o comando após a prisão do rapaz.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br