• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 12 de junho de 2025

Homem é morto a tiros pelo filho de 14 anos em condomínio de Valinhos, diz PM

Adolescente de 14 anos teria atirado para proteger a mãe, segundo a polícia. Vítima é empresário conhecido por colecionar carros de luxo.


G1

Publicada em: 03/08/2021 20:51:03 - Atualizado

BRASIL: Um homem foi morto a tiros pelo filho, em Valinhos (SP), na tarde desta terça-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada às 14h05 para atender uma ocorrência de violência doméstica - o adolescente de 14 anos teria atirado após o empresário agredir a mulher.

O crime ocorreu dentro de um condomínio de alto padrão no bairro Joapiranga. O corpo do empresário ficou caído na garagem da residência. O resgate foi acionado, mas o óbito foi confirmado no local.

Informações apuradas pela EPTV, afiliada TV Globo, são de que o empresário morto pelo filho era conhecido por colecionar carros de luxo. Ele teria atuação no mercado de comércio exterior e de som automotivo.

A perícia foi acionada. A corporação apreendeu algumas armas na residência. O caso será registrado na Delegacia de Valinhos.

O corpo do empresário foi retirado do local por volta das 19h.



Fale conosco