• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 12 de junho de 2025

Dois adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos suspeitos de matar tio a pauladas

Jovens alegaram à polícia que a vítima teria assediado a namorada de um deles; família ajudou a localizar os menores no Norte de MG


R7

Publicada em: 04/08/2021 13:33:05 - Atualizado


BRASIL - Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos suspeitos de matar o próprio tio a pauladas na comunidade de Cabeceira de Mandins, na zona rural de Januária, a 603 quilômetros de Belo Horizonte. 

Os menores contaram para a mãe sobre o crime e ela relatou para a polícia. Após o crime, eles teriam fugido para um matagal e levado roupas e redes, com a intenção de dormir na mata.

Os familiares dos suspeitos sabiam onde os adolescentes estavam escondidos e ajudaram a polícia a localizá-los. Um dos parentes foi até o esconderijo convenceu os jovens a se entregarem.

Segundo a PM, os menores confessaram o crime e disseram que mataram o tio de 46 anos após ele ter assediado a namorada de um deles. A Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia e vai investigar o homicídio.



Fale conosco