• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 15 de junho de 2025

Autônomo tem tórax perfurado e morre após grave acidente de trânsito na Capital

Maximiliano Andrade não resistiu aos ferimentos e veio a óbito...


CM7

Publicada em: 25/08/2021 12:02:16 - Atualizado



PORTO VELHO-RO-  O autônomo Maximiliano Andrade Souza da Silva, de 30 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na noite de segunda-feira (23), na avenida do Futuro, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de populares que presenciaram o momento do acidente, Maximiliano estava pilotando uma motocicleta, de placa não revelada, quando colidiu com um carro que vinha em alta velocidade e o arremessou. O suspeito fugiu do local.

Com a batida, a vítima teve a região do tórax perfurado e precisou ser levado às pressas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Doutor José Lins, localizado no bairro Redenção, zona Centro-oeste da capital.

Maximiliano Andrade não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no SPA. O Instituto Medico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.


Fale conosco