Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 9 de agosto de 2025
Uma jovem de 24 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta na última quinta-feira (2) em Sete Lagoas, a 67 km de Belo Horizonte. O corpo e o carro dela estavam dentro da lagoa. Bruna Stephanie Alves Fonseca foi vista pela última vez na quarta-feira (1º).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pela Polícia Militar durante a tarde desta quinta, relatando um possível afogamento no local, que dá acesso para a zona rural do município.
Os bombeiros iniciaram as buscas pela vítima e encontraram o corpo da jovem a dois metros de profundidade.
De acordo com a Polícia Civil, a perícia técnica e a equipe de investigadores estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal onde vai passar por exames. Ainda segundo a PC, as causas da morte serão investigadas e repassadas após a conclusão do inquérito.