• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 10 de agosto de 2025

Jovem mata namorada a tiros e é morto por traficante em favela no Rio de Janeiro

A irmã de Débora, que também foi baleada na cabeça, segue em estado grave no hospital Getúlio Vargas, para onde foi levada.


g1

Publicada em: 06/09/2021 17:49:22 - Atualizado

Duas irmãs foram baleadas durante um baile funk na Maré, na Zona Norte do Rio, após a apresentação do cantor Filipe Ret, na manhã de domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, Débora Adelino da Conceição, de 20 anos, morreu após ser baleada na cabeça.

Já sua irmã, de 16 anos, continua internada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte.

Segundo a Polícia Civil, Patrick Jorge de Assis, de 19 anos, marido de Débora, teria feito os disparos contra ela e sua irmã. De acordo com testemunhas, eles discutiram na saída do baile, e Patrick teria atirado nas duas.

Ainda segundo testemunhas, traficantes da região teriam matado Patrick em retaliação. Débora deixa um filho de 4 anos.

Irmã segue em estado grave

A irmã de Débora, que também foi baleada na cabeça, segue em estado grave no hospital Getúlio Vargas, para onde foi levada.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), as investigações estão em andamento para apurar os crimes de feminicídio contra Débora Adelino da Conceição, de 20 anos, e de homicídio contra Patrick Jorge de Assis, de 19 anos; além da tentativa de feminicídio contra a jovem de 16 anos.

Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão sendo realizadas em busca de informações que ajudem a esclarecer o caso.

O enterro de Débora acontece na terça-feira (7), no cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, também na Zona Norte do Rio.

A produção do RJ1 pediu posicionamento para a assessoria do Filipe Ret sobre a participação no baile, mas ainda não obteve retorno.



Fale conosco