Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 24 de outubro de 2025

Kevin Willians, 22 anos, namorado de Ana Carolina Pereira Pinto, 20, que morreu na terça-feira (26/10), contou em interrogatório à Polícia Civil, em Votorantim, no interior de São Paulo, como a estudante de Engenharia de Produção relatou se sentir após aplicar injeções de um “kit aborto“.
Kevin explicou, de acordo com o G1, que, no dia seguinte ao uso da substância abortiva, a jovem sentiu dores e queria pedir ajuda aos pais, mas o companheiro pediu que ela ficasse calma e não contasse nada. “Minha barriga parece que vai explodir”, disse a estudante. No interrogatório, Kevin alegou que estava nervoso quando a namorada cogitou solicitar auxílio.
Segundo Kevin, os dois mantinham um relacionamento havia dois anos. Ana Carolina teria contado para ele há um mês que estava com sintomas de gravidez, e eles decidiram fazer um teste de farmácia, que deu positivo.
O rapaz, então, a acompanhou em uma ultrassonografia. O exame informou que a gestação era de 27 semanas, de um menino. Ana Carolina teria mencionado que estava com medo de prosseguir com a gravidez e da reação da família.
Devido à idade de ambos e por ter “pouca experiência”, o casal decidiu em consenso interromper a gravidez. A estudante teria, assim, buscado informações sobre métodos abortivos.