• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Suspeito de matar a ex-namorada com mais de 20 facadas é preso em Belo Horizonte

Thalles Thomas foi localizado em um motel e apresentava ferimentos; Emilly Luiza Ferrete foi golpeada dentro de casa


r7

Publicada em: 05/08/2022 11:09:37 - Atualizado

BRASIL: O homem suspeito de matar a ex-namorada com mais de 20 facadas na região do Barreiro, em Belo Horizonte, foi preso na manhã desta sexta-feira (5). Thalles Thomas, de 29 anos, estava em um motel, na capital mineira, e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste, pois apresentava ferimentos.

Emilly Luiza Ferrete, de 25 anos, foi assassinada, na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Cardoso. Segundo a Polícia Militar, Thalles é o principal suspeito do crime, pois não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Segundo o irmão de Emilly, que estava em casa no momento do ataque, o suspeito aproveitou que o portão estava aberto e entrou no imóvel. Ele ficou no local por alguns minutos e saiu caminhando, com as roupas sujas de sangue.

Após ser atingida pelos golpes de faca, Emilly chegou a ser levada para o Hospital Júlia Kubistchek, também no Barreiro, mas ela não resistiu.

A família da vítima contou que os dois tiveram um relacionamento de seis meses e a jovem chegou a fazer planos de morar nos Estados Unidos com o suspeito, já que ele tem cidadania americana.

A polícia informou que o homem já fazia ameaças à vítima e divulgou fotos íntimas da ex-companheira nas redes sociais.


Fale conosco