Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 16 de maio de 2025
BRASIL: A atendente de uma loja de eletrodomésticos que teve um suposto caso extraconjugal exposto no local de trabalho, em Manaus, fez um vídeo em que afirma ter tido "apenas uma conversa picante" com o homem. Segundo a mulher, seus advogados estão à frente do caso.
O assunto viralizou há uma semana, depois que um vídeo mostrou uma cliente distribuindo prints de conversas do marido dela com a funcionária, apontada como amante do homem.
Iris Sales, que agora acumula mais de 90 mil seguidores no Instagram, abriu uma caixa de perguntas, ferramenta disponível na rede social, e foi questionada sobre "seu lado" da história.
"Não existiu de eu elogiar a família dela, não existiu de eu tocar no filho dela, não existiu de eu ser amante do marido dela. Não existiu também eu mandar 'nudes'. Não existiu de eu me agarrar dentro do banheiro da empresa, que isso não existe em nenhum canto. Não existe de eu ir a hamburgueria com ele, eu não sou amante dele, não tive nada com ele. Foi apenas uma conversa picante. Ela afirma outras coisas e eu quero trazer provas, porque a gente trabalha assim: com provas", disse em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.
Desde a semana passada, a atendente vem respondendo a questionamentos de seguidores. Alguns internautas perguntaram se ela já registrou Boletim de Ocorrência (BO) contra a mulher que expôs os prints. A atendente não confirmou nem negou se houve registro de BO, mas respondeu: "meus advogados estão resolvendo tudo".
Em outra pergunta, uma seguidora pergunta como está a saúde mental da atendente. Iris afirma não estar bem.
"Tudo aconteceu rápido e dolorido. Meu psicológico está abalado", disse a atendente.
O g1 procurou Iris para confirmar se houve registro de Boletim de Ocorrência ou se há um pedido de processo na justiça contra Aline Siqueira, a mulher que teria levado os prints na loja, e aguarda retorno.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) também não informou se há registro de BO do caso.
Após descobrir uma suposta traição do companheiro com uma atendente de uma loja de eletrodomésticos, em Manaus, Aline Siqueira, foi até o local de trabalho da suposta amante e distribuiu prints de conversas no WhatsApp expondo a relação extraconjugal. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.
Em um vídeo, Aline se pronunciou sobre o caso e afirmou que o homem fracassou como marido e pai, e disse que o expulsou de casa.