• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Exposições de artes visuais são atrações de fevereiro na Casa da Cultura Ivan Marrocos

As atividades na Casa da Cultura Ivan Marrocos iniciaram no mês de janeiro e a entrada no local é gratuita.


Redação

Publicada em: 06/02/2024 17:11:15 - Atualizado

Foto: Secom RO

PORTO VELHO, RO: Na tarde desta terça-feira (06/02), um acidente grave chocou a zona leste da capital rondoniense, Porto Velho. Uma motocicleta Yamaha Fazer e um carro modelo Virtus foram os protagonistas do incidente registrado na interseção da Rua Aruba com Idalva Fraga Moreira.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Rondonotícias, o condutor do carro teria desrespeitado a preferencial, colidindo violentamente com o motociclista que trafegava pela Rua Aruba em direção à Avenida Mamoré.

O motociclista, vítima do impacto, sofreu ferimentos graves, apresentando várias escoriações pelo corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando-o posteriormente ao Hospital João Paulo II.

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito, foi acionada para realizar o registro da ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente. O caso destaca a importância da atenção no trânsito e respeito às sinalizações para evitar tragédias nas vias da cidade.


Fale conosco