• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 24 de janeiro de 2025

"União Bandeirantes produz riqueza para todos", diz Adalto de Bandeirantes

Apresentado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá, o programa A Voz do Povo recebeu nesta quinta-feira (12) o vereador eleito de Porto Velho...


Redação

Publicada em: 12/12/2024 14:18:37 - Atualizado

PORTO VELHO, RO: Apresentado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá, o programa A Voz do Povo recebeu nesta quinta-feira (12) o vereador eleito de Porto Velho, Adalto de Bandeirantes (REPU), que falou sobre as suas impressões em relação ao pleito 2024 e relatou seus projetos para o mandato que inicia a partir do próximo dia 01 de janeiro.

Detentor de 3.303 votos, Adalton de Bandeirantes é produtor rural conhecido na região do distrito de União Bandeirantes, região localizada dentro do município de Porto Velho e responsável por uma parcela significativa da considerável produção pecuária, leiteira e rural do município.

Segundo Adalto de Bandeirantes, ele desde cedo trabalha e mora no interior do Estado, porém, alguns anos atrás decidiu empreender no distrito de União Bandeirantes, onde, em conjunto com produtores da região, conseguiram colocar o seu nome na corrida eleitoral deste ano.

"Fui criado em Mirante da Serra, trabelhei desde cedo no segmento de supermercado, onde comecei limpando o chão e cheguei até o posto de gerente por um período de quase nove anos, época em que estudei, me formei e fui empreender em União Bandeirantes, onde juntou um grupo de pessoas que pediu que eu desse a minha parcela de contribuição ao poder público", falou Adalto de Bandeirantes.

Com mais de oito mil eleitores, o distrito de Bandeirantes possui um rebanho de 400 mil cabeças de gado, sendo noventa mil destinados à produção leiteira. Para Adalto de Bandeirantes, a região é próspera e representa o crescimento e pujança do agronegócio em Porto Velho.

"Nós temos uma produção diária de 50 a 60 mil litros de leite, estamos crescendo na parte do café, com produtores com mais de 160 mil pés plantados, é um lugar promissor que precisa que seja assistida pelas políticas públicas do município", disse Adalto de Bandeirantes.

Ele afirmou que irá focar sua atuação parlamentar para fomentar a produção rural em Porto Velho, levando políticas públicas e dignidade aos moradores de regiões rurais da capital do Estado.

"Eu vou representar o produtor rural, mas a capital terá um bom parlamentar, sou uma pessoa que tem educação, que deseja um futuro melhor. Nós temos um câncer em nossos distritos, que são as pontes de madeira, que toda semana tem acidente registrado. Nós produzimos muito e com qualidade, a população de Porto Velho precisa conhecer União Bandeirantes", comentou Adalto de Bandeirantes.

O vereador eleito ainda afirmou que a emancipação de União Bandeirantes é uma das suas pautas, porém, a prioridade é o fomento ao setor rural, ficando a questão da independência política de União Bandeirantes para o campo jurídico.

"É um anseio de toda a região da Ponta do Abunã e dos distritos, todo mundo quer ser independente, é um anseio da população, mas uma coisa é querer, a outra coisa é poder", argumentou Adalto de Bandeirantes.

ACOMPANHE A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA AQUI: 


Fale conosco