Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 18 de fevereiro de 2025
PORTO VELHO (RO) - Soberana há mais de vinte anos na presidência do maior sindicato representativo da categoria dos servidores municipais em Porto Velho, a vereadora Elis Regina (UNIÃO), está vivendo um forte enfrentamento no desempenho de suas funções sindicais, se tornando alvo de um Boletim de Ocorrência registrado nesta última semana.
Conforme o relato da ocorrência, a vereadora é acusada de ter praticado atos abusivos contra servidores que não estariam seguindo as orientações do sindicato. A denúncia foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho.
No relato do Boletim de Ocorrência, o servidor da Semasf alegou que Elis foi até a secretaria e promoveu uma reunião a portas fechadas, e passou destratar o funcionário público sob a exigência de que ele cumprisse as determinações dadas pelo sindicato.
Após essa ocorrência, outras duas servidoras procuraram a Polícia Civil para registrar a mesma queixa, que, de acordo com todos os envolvidos na denúncia, já vem acontecendo há bastante tempo.
Até o momento, a vereadora não se manifestou sobre o caso.
Confira: