• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 17 de abril de 2025

Donos de postos desprezam audiência sobre preço da gasolina em Rondônia

O desabafo foi feito pelo deputado Alan Queiroz


Redação

Publicada em: 09/04/2025 09:49:21 - Atualizado

Imagem: Divulgação


PORTO VELHO (RO) - Os representantes dos postos de combustível, agências reguladoras e distribuidoras, desprezaram a convocação realizada nesta semana para a participação de uma audiencia pública para tratar sobre a questão do preço da gasolina em Rondônia, além de suposta formação de um cartel de preços dentro de Porto Velho, capital do Estado.

Essa audiência pública aconteceu na sede da Assembleia Legislativa de Rondônia - ALE/RO, e contou com uma moção de repudio do proponente da audiência, o deputado Alan Queiroz (PODE), que afirmou que mesmo com essa demonstração de falta de respeito, irá segur na fiscalização desses postos.

"Me sinto ainda mais cheio de energia e gás para fiscalizar onde eu entender que tem abuso com o povo de Rondônia, mostrada claramente com a falta de respeito de pessoas que deveriam estar aqui nesse importante debate e não estão", desabafou o deputado Alan Queiroz.

Com o preço da gasolina se aproximando novamente dos sete reais, a população vem questionando as elevações repentinas e simultâneas nos preços nos postos, principalmente na capital do Estado.

Descartaram a audiência pública o Sindicato dos Revendedores Varejistas de Combustíveis - SINDIPETRO, Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Rondônia (AGERO) e representantes da Petrobras, Atem, Equador, Shell, Ipiranga e Texaco.


Fale conosco