• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 23 de novembro de 2024

Mais de 12 mil demandas de iluminação pública são atendidas no primeiro semestre em Porto Velho

Novos canais facilitam comunicação entre a população e a Prefeitura da capital


SMC

Publicada em: 10/08/2021 10:11:38 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Os problemas causados pela pandemia da Covid-19 não interferiram nos cuidados que a Prefeitura de Porto Velho tem com a iluminação pública da cidade. A comunicação dos moradores do município com o Poder Público foi facilitada através de novos canais que passaram a ser oferecidos. Só no primeiro semestre deste ano, mais de 12 mil demandas da população da cidade, distritos e vilas rurais, relacionadas à iluminação pública, chegaram e foram atendidas pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

“Enfrentamos o cenário de pandemia, o período chuvoso, que durou até maio, com atendimento ininterrupto. Não paramos para nada”, explica Gustavo Beltrame, presidente da Emdur.

Os números elevados de pedidos de atendimento, segundo ele, estão relacionados à implantação do aplicativo Emdur PVH, uma novidade que facilitou a apresentação das demandas da população. Ele diz ainda que houve registros em duplicidade de pessoas que fizeram pedido pelo telefone e posteriormente registraram a mesma solicitação pelo aplicativo.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

As solicitações da população chegam até a Emdur através dos telefones: 0800 642 6331, (69) 3223-7638, (69) 3224-6331, e também pelo site www.emdurportovelho.com.br , e e-mail gabinete@emdur.com.br , pelas redes sociais @emdurpvh, no Twitter, Facebook e Instagram, além do aplicativo Emdur PVH.

Beltrame lembra que, por telefone, os pedidos podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. “Estamos firmes na missão de deixar a capital e seus distritos com iluminação de qualidade. Esta é a nossa contribuição para que a população tenha conforto, segurança e tranquilidade. Este compromisso é estendido também para as comunidades rurais, como determina o prefeito Hildon Chaves”, acrescentou Beltrame.


Fale conosco