• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 25 de maio de 2024

Ambulantes que atuavam no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré são remanejados

Trabalhadores vão atuar nas ruas Henrique Dias e Renato Medeiros


SMC

Publicada em: 10/12/2021 09:48:34 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Ambulantes que se instalavam em frente ao complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM) agora serão remanejados para as ruas Henrique Dias e Renato Medeiros, entre as ruas Euclides da Cunha e Farquar. O grupo atuava desde o último dia 5 de dezembro, quando foi inaugurada a iluminação natalina.

A mudança teve início na última quinta-feira (9) e vai até o dia 6 de janeiro de 2022. O objetivo é proporcionar mais tranquilidade ao público que comparece diariamente para contemplar a decoração natalina no complexo ferroviário e, ao mesmo tempo, garantir geração de renda aos permissionários.

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtram), as duas vias serão interditadas diariamente, no período das 15h às 22h, quando os trabalhadores deverão se retirar do local, para que as vias possam ser liberadas para o tráfego de veículos novamente.

Já o Departamento de Posturas informa que só poderão exercer suas atividades comerciais nas vias designadas, os ambulantes que tiverem com a licença da Prefeitura. “Vamos emitir uma licença provisória para que eles permaneçam no local determinado”, explicou Christian Lima, diretor do departamento.



Fale conosco