• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Decoração de Ano Novo 2019: Confira ideias simples e baratas para a Virada


Casa e Decoração

Publicada em: 27/12/2018 11:38:37 - Atualizado


A decoração do Ano Novo 2019 precisa ser planejada com antecedência, para que a festa de réveillon fique bonita, temática e animada. Na hora de decorar o ambiente festivo, seja a casa ou o salão, é fundamental pensar na disposição dos enfeites, na paleta de cores e na montagem da mesa principal.

A festa de ano novo precisa ser capaz de transmitir alegria e glamour através da sua decoração. A confraternização tem um ar sofisticado, mas nada impede de colocar em prática ideias fáceis e baratas para poupar dinheiro. Até mesmo os enfeites natalinos podem ser reaproveitados na decoração de réveillon.

As melhores ideias de decoração de réveillon

O Casa e Festa garimpou na internet ideias incríveis para a decoração de ano novo 2019. Confira:

1 – Velas com lentilhas

Providencie forminhas de metal e coloque uma vela no centro de cada uma delas. Depois, preencha com lentilhas. Esses castiçais diferentes podem decorar a mesa da ceia e atrair boa sorte.


2 Balões Dourados 

Os balões não podem faltar na decoração da festa de ano novo. Para deixá-los flutuando no ar, basta enchê-los com gás hélio.


3 Relógios de papel

Existem muitas ideias criativas para fazer a contagem regressiva. Além de trabalhar com relógios de verdade, também é possível confeccionar relógios com papel franzido e usá-los como enfeites pendentes. Os números de 1 a 10 também podem ser feitos com placas de EVA.


4 - Flores com mensagens

Você quer surpreender os convidados com a decoração da festa de ano novo? Então se preocupe com os detalhes. Experimente montar arranjos de flores brancas e depois fixe mensagens de amor, otimismo, esperança e sorte.


6 - Garrafas decoradas com Flores

As garrafas de vidro, que seriam jogadas no lixo, podem se transformar em enfeites pendentes para decorar o ambiente da festa de reveillon. Adicione algumas flores em cada recipiente e obtenha um resultado incrível.


7 - A Mesa de Réveillon

mesa é o ponto de destaque da festa de réveillon. Ela precisa estar bem decorada para recepcionar os convidados e valorizar o clima da virada de ano. Você pode fazer uma combinação de cores temáticas, como prateado e branco ou dourado e branco. Não se esqueça de usar a melhor louça e os melhores talheres. Reaproveite as bolas natalinas para fazer o centro de mesa.


8 – Decoração suspensa com estrelas

Invista em enfeites suspensos para decorar a casa ou o salão de festas. Uma dica é combinar grandes estrelas brancas com pisca-pisca. 


9 - Taças decoradas com glitter

Para atrair sorte e boas energias, nada melhor do que propor um brinde. Experimente decorar as suas taças de vidro com glitter dourado. Com certeza os convidados vão amar.


10- Velas em portes de vidro

As velas dentro de potes de vidro são usadas na decoração de Natal também combinam com o Ano Novo. Para deixar esses enfeites com um ar ainda mais temático, não economize no glitter dourado.


11 - Mexedor de Drink

Pompons prateados, fixados em varetas de bambu, se transformam em incríveis mexedores de drinks.


12 - Balões com glitter

Vale a pena apostar na decoração de Ano Novo com balões, outra dica é colorir e aplicar glitter dourado na parte inferior de cada bexiga.


13 - Letras Decorativas
Uma tendência veio para ficar: os balões metálicos em dourado ou prata com formato de letras. Use-os para escrever palavras e frases positivas na parede, como é o caso de FELIZ ANO NOVO. 


14 - Cupcakes Numerados 
E pra finalizar, 12 cupcakes numerados, colocados numa forma redonda, simbolizam um relógio que pode ser utilizado na contagem regressiva. E Boas Festas a todos!!!



Fale conosco