• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Decoração Barata: 7 Dicas Criativas para Fazer na sua Casa


Publicada em: 22/04/2019 16:48:23 - Atualizado


Quer uma decoração para casa que tenha tudo a ver com a sua personalidade, mas a falta tempo e dinheiro? Fazer uma decoração barata com ideias criativas para que sua sala, quarto ou cozinha fiquem ainda mais lindos não é tão difícil quanto parece. Aqui vão algumas dicas de decoração que você pode fazer sozinho em sua casa, basta ter paciência, bom gosto e um pouquinho de criatividade.

1 – Regra de Decoração nº1: Fique atento ao tamanho do ambiente!

Parece bobo dizer isso, mas a gente sempre esquece de ver as medidas do ambiente quando vamos decorar. Então, fique atento ao tamanho antes de definir os móveis. Se o espaço for pequeno, o cuidado na escolha deve ser ainda maior. Anote as medidas e as leve com você na loja de móveis, ou então utilize um aplicativo. O importante é utilizar bem os espaços na hora da decoração, com um toque da sua personalidade e  ideias criativas, independente do tamanho da sua casa.

ideias criativas decoração barata aplicativos celular

Existem diversos aplicativos de celular que permitem colocar suas ideias criativas em prática

O aplicativo Photo Measures Lite ajuda a guardar as medidas de cada espaço. Conheça outros Aplicativos de Decoração para sua Casa clicando aqui.

2 – Decoração Barata com Reciclagem: Use objetos que já possui e seja criativo!

Fazer reciclagem é um ótima opção para fazer uma decoração barata e bonita na sua casa. Com ideias criativas, você pode aproveitar objetos que estão sem uso ou que iriam para o lixo dando lhes uma nova função. Garrafas e caixotes podem se transformar em peças incríveis para a sua casa, com muita personalidade e charme.

21589- decoração barata -casa-aberta-viva-decora

Com ideias criativas, você consegue decorar a casa gastando pouco. Projeto por Casa Aberta.

As garrafas de vidro viram vasos estilosos, objetos de decoração barata e cheios de charme nesse home office simples. Viu só? Ter um espaço para trabalhar bonito e organizado é super fácil! Projeto em Criciúma, São Paulo.

decoração barata abajur de garrafa

O abajur com garrafa é inovador, custa pouco e pode decorar a sala de estar ou o quarto de solteiro.

Outra ideia barata com garrafa: Faça um abajur e use como decoração no seu quarto ou sala!


Fale conosco