• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Com auditório lotado, Partido Progressista lança pré-candidatura de Valdir Vargas

O lançamento de sua pré-candidatura aconteceu na tarde deste sábado (18), em evento no auditório da Unopar.


Assessoria

Publicada em: 21/05/2024 09:32:31 - Atualizado

Imagem: Folharondoniense

PORTO VELHO-RO:  Valdir Vargas defende bandeiras como a desburocratização, a transparência, a melhora da infraestrutura urbana, diálogo com o setor produtivo, e mais creches e escolas de ensino básico para as crianças.

O postulante ao executivo municipal destacou que sua pré-candidatura representa o trabalho de um jovem que busca atender as demandas, preencher espaços e gerar oportunidades para investimentos na capital de Rondônia.

"Sou pré-candidato à Prefeitura por me sentir inconformado com a situação da nossa cidade, com a falta de saneamento e infraestrutura. Eu quero uma Porto Velho diferente, bonita. Eu sinto que vocês também querem e eu tenho coragem pra fazer".

O evento de lançamento, onde também foram apresentados os pré-candidatos a vereadores do partido em Porto Velho (RO) contou com a presença de Ivo Cassol, ex-governador, ex-senador e atual presidente do Partido Progressistas em Rondônia; o senador Jaime Bagattoli (PL); a deputada federal Silvia Cristina (PL); do deputado estadual Delegado Lucas Torres (PP) e da deputada estadual Dra. Taíssa (PSC).

"Valdir brigou pela sociedade rondoniense quando esteve à frente da luta pela redução do IPTU e do ICMS, e também para que estabelecimentos comerciais pudessem abrir com responsabilidade na pandemia. Hoje ele está diante da batalha conosco disputando a eleição. Ele é o melhor nome para assumir a Prefeitura de Porto Velho", disse Ivo Cassol.



Fale conosco