• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

Marcos Rocha terá de subir ao palanque com principais desafetos políticos

Informações de bastidores dão conta de que a coalisão de Mariana apenas será possível de compor com o PL caso o partido indique o vice na chapa.


Redação

Publicada em: 27/06/2024 09:19:32 - Atualizado


A pré-candidatura de Mariana Carvalho (UNIÃO) à prefeitura de Porto Velho (RO) vem mobilizando uma frente partidária que pode ser capaz de colocar no mesmo palanque o governador Marcos Rocha e seus principais rivais eleitorais, entre eles, Marcos Rogério (PL), Jaime Bagatolli (PL) e Coronel Chrisóstomo (PL).

Rocha vem protagonizando embates consecutivos com a bancada rondoniense do PL no Congresso Nacional, fato que se intensificou com a eleição de 2022, onde Marcos Rogério saiu afirmando aos quatro cantos que a equipe de campanha do governador fez “jogo baixo” para vencer.

Mesmo com os recentes históricos de atrito, Marcos Rocha terá de subir ao palanque e pedir votos para Mariana ao lado de desafetos políticos e possíveis rivais diretos à cadeira de senador em 2026.

Informações de bastidores dão conta de que a coalisão de Mariana apenas será possível de compor com o PL caso o partido indique o vice na chapa.

Porém, não existe unanimidade entre os filiados do PL de Porto Velho sobre abrir mão de uma candidatura, uma vez que o partido terá a maior bolada do fundão eleitoral 2024.


Fale conosco