• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 4 de julho de 2024

Pré-candidatos à Prefeitura de Porto Velho intensificam campanha nas periferias

A disputa pela Prefeitura de Porto Velho promete ser intensa, tanto na rua, quanto nas redes sociais até o último momento...


Redação

Publicada em: 02/07/2024 23:24:50 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Enquanto os pré-candidatos à Prefeitura de Porto Velho, Mariana Carvalho-UB e Léo Moraes-Podemos, dominam a disputa e polarizam nas pesquisas eleitorais, outros aspirantes ao cargo intensificam seus esforços nas periferias da capital de Rondônia.

A corrida eleitoral está cada vez mais acirrada, e os pré-candidatos que ainda não despontaram nas pesquisas adotam estratégias audaciosas para conquistar a preferência do eleitorado e varrem as periferias da cidade.

Com o cenário eleitoral polarizado, mas incerto, entre Mariana Carvalho e Léo Moraes, os demais pré-candidatos enfrentam o desafio de diminuir a diferença nas intenções de voto. Para isso, eles têm invadido as periferias de Porto Velho, buscando se aproximar das comunidades mais carentes e ouvir suas demandas diretamente.

Os pré-candidatos que não aparecem nas pesquisas, sabem que a corrida não tem favorito e por isso sabem que precisam se destacar e fazer a diferença. "Estamos trabalhando arduamente, visitando cada bairro, cada casa, ouvindo as pessoas e apresentando nossas propostas de mudança", afirmou um dos pré-candidatos. As caminhadas, reuniões comunitárias e visitas a feiras livres são algumas das estratégias adotadas para ganhar visibilidade e confiança da população.

As periferias de Porto Velho, que muitas vezes são negligenciadas pelo poder público, tornaram-se o foco dessas campanhas. Os candidatos prometem melhorias na infraestrutura, segurança, saúde e educação, tentando conquistar os eleitores com projetos que atendam às suas necessidades imediatas.

Enquanto isso, Mariana Carvalho e Léo Moraes continuam suas campanhas, fortalecendo suas bases eleitorais e mantendo-se na liderança das pesquisas. A polarização entre os dois pré-candidatos tem deixado pouco espaço para os demais, que agora se veem obrigados a "se virar nos trinta" para alcançar uma posição competitiva.

A movimentação nas periferias mostra a importância desses eleitores na definição do resultado das eleições municipais. A estratégia de se aproximar das comunidades pode ser decisiva para os pré-candidatos que buscam virar o jogo e surpreender na reta final da campanha.

A disputa pela Prefeitura de Porto Velho promete ser intensa, tanto na rua, quanto nas redes sociais até o último momento, com todos os candidatos empenhados em mostrar seu comprometimento e conquistar o voto de confiança dos cidadãos.

Concorrem à Prefeitura de Porto Velho os seguintes pré-candidatos: 

A pré-candidata à Prefeitura de Porto Velho Mariana Carvalho (Republicanos) / Paulo Sérgio / Câmara dos Deputados
O pré-candidato à prefeitura de Porto Velho Léo Moraes (Podemos) / Jane de Araújo / Agência Senado
O pré-candidato à prefeitura de Porto Velho Marcelo Cruz (PRTB) / Antônio Lucas / Alero
A pré-candidata à prefeitura de Porto Velho Euma Tourinho (MDB) / Arquivo pessoal / Euma Tourinho
O pré-candidato à prefeitura de Porto Velho, Valdir Vargas (PP) / Reprodução / Valdir Vargas
O pré-candidato à prefeitura de Porto Velho, Samuel Costa (Rede) / Reprodução / Redes sociais
O pré-candidato à prefeitura de Porto Velho, Benedito Alves (Solidariedade) / Divulgação / TCE-RO
O pré-candidato à prefeitura de Porto Velho, Célio Lopes (PDT) / Reprodução
A pré-candidata à prefeitura de Porto Velho Fátima Cleide (PT) / Roque de Sá / Agência Senado
O pré-candidato à prefeitura de Porto Velho, Ricardo Frota (Novo) / Divulgação / Partido Novo

Fale conosco