• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de julho de 2024

Há doze dias das convenções partidárias, bastidores fervem em Porto Velho

Esse período de convenções promete intensificar ainda mais a agitação política, com negociações, alianças e definições de estratégias...


Redação

Publicada em: 11/07/2024 09:57:21 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Faltam apenas doze dias para o início das convenções partidárias, e os bastidores da política em Porto Velho estão fervendo. A partir do dia 20 deste mês até o dia 5 de agosto, os partidos estarão escolhendo e chancelando em convenções, seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições de outubro, tornando estas semanas decisivas para a definição dos postulantes a cargos eletivos.

Esse período de convenções promete intensificar ainda mais a agitação política, com negociações, alianças e definições de estratégias. A disputa promete ser acirrada, com diversos nomes cogitados para compor as chapas que disputarão o pleito municipal.

Após o encerramento das convenções, no dia 5 de agosto, as emissoras de rádio e TV terão a responsabilidade de assegurar uma cobertura jornalística justa e equilibrada, respeitando as normas eleitorais. Os candidatos também precisam redobrar a atenção para não incorrerem em infrações que possam comprometer suas campanhas.

A corrida eleitoral de 2024 já está em andamento e, como dizem, prudência nunca é demais. A movimentação dos próximos dias será crucial para o cenário político de Porto Velho.


Fale conosco