• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

”O AVANTE vai fazer de dois a três vereadores em Porto Velho“, afirma Jair Montes

Apresentado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá, o programa A Voz do Povo recebeu nesta terça-feira...


Rondonoticias

Publicada em: 04/09/2024 17:12:35 - Atualizado


PORTO VELHO, RO: Apresentado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá, o programa A Voz do Povo recebeu nesta terça-feira (3) o ex-deputado Jair Montes, que falou sobre as eleições 2024 em Porto Velho e suas expectativas para o futuro.

Presidente do AVANTE em Porto Velho, Jair Montes, afirmou que os candidatos que aprenderam a trabalhar nas redes sociais podem surpreender neste pleito, trazendo nomes desconhecidos do grande público.

”Nós poderemos ter surpresas na eleição de Porto Velho, porque são poucos os candidatos que aprenderam a trabalhar nas redes sociais, e por esse motivo não será surpresa nomes conhecidos apenas na esfera virtual ganhado cadeiras na Câmara de Vereadores“, falou Jair Montes.

O ex-deputado também falou sobre o grave problema da questão climática em Porto Velho, que há várias semanas vem sendo tomada pelas fumaças de queimadas ilegais dentro da floresta amazônica.

”Não vemos um gabinete de crise, não vemos ninguém fazer nada. Era para estar todos os poderes unidos contra esse problema, mas parece que os representantes públicos não estão nem aí para essa questão“, relatou Jair Montes.

Segundo Montes, o AVANTE é o partido que mais cresceu no Brasil durante os últimos anos, e na capital de Rondônia conseguiu reunir uma forte frente de candidatos a vereadores, mas sem nomeação de candidato a prefeito.

”O AVANTE está com uma nominata muito bem montada em Porto Velho, e esse ano decidimos não lançar candidatura majoritária na capital e o AVANT E vai fazer de dois a três vereadores eleitos na capital“, afirmou Jair Montes.

Por fim, Jair Montes garantiu que decidiu não se candidatar à vereadora para abrir espaços aa novas lideranças na capital. Ele também afirmou ser um homem rico, que se preparou para viver fora da política.

”Eu sou rico, graças a deus me programei para isso, eu não recebo nada do partido, aliás sou eu quem banca o partido em Porto Velho, eu não participei do pleito esse ano porque gosto de abrir espaços para novas lideranças“, finalizou Jair Montes.

ACOMPANHE A ENTREVISTA COMPLETA:


Fale conosco