• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 24 de fevereiro de 2024

Justiça Federal abre seleção para contratação de estagiários em Rondônia

O edital prevê a contratação imediata de sete estagiários, 05 para o curso de Direito e 02 para a Administração...


Rondoniagora

Publicada em: 14/09/2023 09:14:46 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A Justiça Federal em Rondônia abriu processo seletivo para contratar e formar cadastro reserva, estagiários de nível superior. As vagas são para as cidades de Porto Velho, Vilhena e Ji-Paraná. As inscrições iniciaram na segunda-feira (11) e seguem até o próximo dia 18.

O edital prevê a contratação imediata de sete estagiários, 05 para o curso de Direito e 02 para a Administração, ambas vagas em Porto Velho. Em Vilhena a oportunidade é para quem cursa Direito, mas somente o cadastro reserva. Já em Ji-Paraná as vagas são para os dois cursos, mas também para reserva.

Ainda segundo o edital, a seleção pública terá validade de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. Além disso, o estágio terá carga horária de 20 horas semanais, com jornada de trabalho de 04 horas diárias.

O valor da bolsa-auxílio contempla R$ 1.098,72 e auxílio transporte de R$ 8,36 por dia.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site: https://www.ciderh.org.br e preencher todos os requisitos necessários.

Além disso, o certame terá duas fases como critério de avaliação.

1ª etapa: prova objetiva seletiva online, de caráter classificatório e eliminatório, com questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa (10 questões) e conhecimentos específicos do curso frequentado (20 questões).

2ª etapa: entrevista, na qual os 3 melhores classificados na 1ª etapa serão convocados, para, de forma presencial e/ou virtual, a critério do supervisor, comparecerem, em dia, local e horário pré-definidos para entrevista.

Ainda segundo o edital, as provas serão aplicadas no dia 25 de setembro, às 14h, de forma online. O resultado definitivo do certame será divulgado no dia 03/10.



Fale conosco