Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 11 de março de 2025
Pessoas acima de 60 anos podem se inscrever nos cursos gratuitos do Programa Escola Aberta da Terceira Idade (EATI), em Porto Velho. Estão disponíveis 120 vagas. A classificação dos candidatos será por ordem de chegada.
O projeto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) é formado por conteúdos como inclusão digital, educação musical, saúde, socialização, lazer, desenvolvimento humano, estético, crítico e social, a partir de diferentes linguagens artísticas.
Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (27) nos campus do Ifro da avenida Calama e da avenida Governador Jorge Teixeira. E ainda no Centro de Convivência do Idoso localizado na avenida Amazonas e no Centro de Artes e Esportes Unificado, na rua Antônio Fraga Moreira.
De acordo com o edital do programa, no ato da inscrição os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:
Fonte: g1/ro