Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
O ex-marido de Simaria Mendes, o empresário Vicente Escrig, deu mais detalhes do seu livro, chamado “Até Que a Mentira nos Separe”, no qual narra fatos ocorridos durante seu casamento com a cantora sertaneja, irmã e ex-dupla de Simone. Em um trecho da publicação, o empresário, que foi casado com Simaria por 14 anos, diz que chegou a ser agredido fisicamente pela famosa.
Na publicação, o espanhol revelou que, em um ataque de fúria, a artista partiu para cima dele e o agrediu na frente dos filhos. O trecho em questão foi revelado pelo jornalista Léo Dias. Segundo Vicente, a agressão de Simaria teria ocorrido após o empresário levar os filhos do casal para cortar o cabelo. A cantora teria ficado revoltado com a atitude, no entanto.
No livro, o empresário afirma que Simaria não queria que os filhos tivessem os cabelos cortados, porque gostava do visual deles com os cabelos mais longos. As crianças, porém, teriam reclamado do comprimento dos fios. Giovanna e Pawel teriam dito que os cabelos estavam “inconveniente a nível prático e diário”, de acordo com o pai, que resolver levá-las até um salão.
Quando Simaria chegou em casa, a briga começou, ainda de acordo com o ex-marido. Quando Pawel viu a mãe se aproximar, correu até a porta para mostrar o novo corte. A artista, porém, não aprovou o resultado. “A seguir, gritos sem filtro. O pequeno, logo caiu no choro, sem entender […] Uma reação tão violenta e brusca”, diz um trecho da publicação.
Em seguida, Vicente reforça que foi agredido pela ex-esposa num ataque de fúria incompreensível. “A festa estava servida. Tristemente para as crianças, claro, que sempre são as mais atingidas […] Até que, do nada, ela começou a bater no marido. ‘Rodolfa’, totalmente frustrada, respondeu na frente dos filhos com o pior dos xingamentos que podem ser ditos para alguém”.
“Rodolfa”, nome usado pelo espanhol na obra, se remete a Simaria. Por questões judiciais, ele não pode citar o nome da cantora na obra. Assim, ele se refere a si próprio como “Rodolfo” e narra as histórias desse casal supostamente ficcional. Na obra, porém, estão as memórias do empresário durante os 14 anos de casamento. Vicente e Simaria se separaram em 2021.