Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
A travesti Talita Oliveira reagiu em suas redes sociais recentemente ao processo movido pelo pastor evangélico André Valadão, após sua fala que detalhava um suposto envolvimento sexual entre os dois no passado. Como é sabido, o líder da Igreja Batista da Lagoinha não gostou nenhum pouco da atitude da mulher trans que vive na França e entrou como uma ação processual.
No vídeo, a travesti revelou que André Valadão teria feito pelo menos dois programas com ela há algum tempo e teria sido “passivo” no suposto encontro sexual. André Valadão entrou com uma representação no Ministério Público da Europa. A advogada do cantor evangélico, Vanessa Souza falou sobre a medida:
“É importante ressaltar que a conduta atribuída a Talita Oliveira pode configurar um crime de injúria e difamação e ela responderá por seus crimes. Nenhuma punição será evitada para essa pessoa que tem a audácia de se esconder atrás de fronteiras internacionais, achando que pode agir impunemente”.
Em seu perfil no Instagram, Talita Oliveira se pronunciou sobre a ação de André Valadão e negou que esteja se “escondendo” do pastor evangélico, confirmando que mora na França e que possui dupla cidadania. Logo em seguida, a influenciadora trans revelou que não teria como “provar” a sua relação sexual com o pastor evangélico, pois o encontro teria acontecido há mais de dez anos.
No entanto, a travesti desafiou André Valadão a fazer um exame de conjunção carnal: “Valadão você tem a oportunidade de provar sua ingenuidade, de provar que você é uma pessoa correta, existe um exame que se chama conjunção carnal. Esse exame vai provar se realmente eu tive relações sexuais com você ou não”.
“Por que se o exame der positivo vamos aí falar com o juiz como que eu era tão certa disso, não é? Agora se der negativo eu vou responder para Justiça com aquilo que for necessário tá Valadão? Eu vou exigir [o exame] de conjunção carnal. Você não quer prova? Agora quem quer que você prove sou eu!” .
Entenda:
Após as declarações polêmicas dadas pelo pastor André Valadão contra a comunidade LGBTQIAPN+, a travesti Talita Oliveira compartilhou vídeo em suas redes sociais afirmando já ter tido dois encontros sexuais como líder cristão. De acordo com a mulher trans, o pastor teria contratado seus serviços e teria sido o passivo na relação.
Talita declarou ainda, que o pastor André Valadão teria pagado programa com outras travestis e que o cantor evangélico é uma “maricona revoltada que não tem coragem de se assumir”.