• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024

Marido de mulher que denunciou Falcão por crime sexual diz que "tiveram que me acalmar"

Em uma rede social, Falcão negou a importunação sexual e anunciou a demissão do Santos FC.


g1

Publicada em: 07/08/2023 10:51:49 - Atualizado

O marido da funcionária do apart hotel, em Santos, no litoral de São Paulo, que denunciou o ex-jogador de futebol e ex-treinador Paulo Roberto Falcão à polícia por importunação sexual contou ter ficado "cego" quando chegou ao trabalho da mulher e a viu chorando e com medo. "Os policiais tiveram que me acalmar", contou, nesta segunda-feira (7).

Em uma rede social, o ex-jogador da seleção negou ter cometido assédio e anunciou a demissão do cargo de coordenador de futebol do Santos FC.

De acordo com a mulher, de 26 anos, Falcão encostou o órgão genital no corpo dela enquanto estava na recepção do apart hotel. Ela afirmou que câmeras de monitoramento gravaram o ocorrido e que há uma testemunha. O ex-jogador teria pedido desculpa, por telefone, ao síndico do prédio antes de, segundo ela, deixar o quarto e "fugir".

O marido da mulher, de 38 anos, contou estar casado há seis. Ao saber do caso de assédio, ele acionou a polícia para atender a ocorrência no apart hotel.

"Não é porque tem dinheiro e poder que ele [Falcão] pode fazer tudo o que ele quer. A minha maior revolta é essa", disse.

O marido contou que aguarda a coleta das imagens de monitoramento e depoimento de testemunha sobre o ocorrido para tomar as medidas cabíveis contra Falcão.



Fale conosco