Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
Nesta segunda-feira (7), a mulher que afirma ser amante do Zé Felipe quebrou o silêncio e apareceu nas redes sociais falando sobre o assunto. Ela mostrou o registro de ocorrência que fez contra a influenciadora Virginia Fonseca, após ela expor o processo para os seus mais de 40 milhões de seguidores.
Acontece que, na semana passada, Virginia comentou que havia sido intimada para uma audiência para responder sobre ter “ameaçado” uma mulher que dizia ter um caso com o sertanejo. Na publicação, feita no story do Instagram, ela mostrou apenas o primeiro nome da moça e o motivo pelo qual ela estava sendo acusada pela cidadã em questão. Só que a suposta amante não gostou nadinha e foi à polícia registrar a ocorrência.
“Se não tinha cometido delito, agora cometeu, né gente? Porque isso aí [processo] era em sigilo. Quando a pessoa é desonesta e sem caráter, ela começa errando por aí”, disse a moça, referindo-se à Virginia, que expôs um trecho da ação, mesmo estando em sigilo judicial. No documento exposto por Virginia estava escrito. “Em síntese, a vítima relata: “Virgínia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, que tenho relacionamento desde 2019. […] Disse que se eu tivesse um bebê com Zé Felipe ela o mataria“.
A mulher também afirmou que Virginia tentou agredi-la. “Ela tentou me agredir em frente à minha casa”, diz a mensagem enviada à Virginia por sua própria assessoria, que contou sobre a descoberta do processo. A audiência preliminar, inclusive, já foi marcada para outubro, no Juizado Especial Criminal de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro.