Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
Emílio Dantas foi um dos convidados especiais do “Encontro” desta sexta-feira (11) e abriu o coração ao falar sua vida pessoal e profissional. Ao ser questionado sobre o vilão Theo, o ator não poupou palavras para descrever sua revolta com as atrocidades do personagem e revelou que chegou a sentir enojado ao gravar algumas cenas.
“Eu acho que o Theo é um dos meus personagens mais malucos. Eu não vou nem chamá-lo de maluco, até porque ele é um criminoso. Algumas cenas me deram nojo de gravar, como naquele comentário dele sobre a filha adotiva do Simas… Enfim, foram coisas muito ‘punk’ mesmo”, iniciou o marido da atriz Fabíula Nascimento.
Emílio Dantas contou que, por conta de Theo, foi ameaçado por meio das redes sociais: “Hoje, a gente vive na era da ameaça. A gente não apanha na rua, mas é ameaçado na internet o tempo inteiro. Então, eu realmente tenho uma coleção de ameaças. Algo do tipo: ‘Se eu te encontrar na rua, eu bato… Seu te vejo, você apanha'”.
Logo em seguida, o ator revelou que sua esposa foi fundamental na construção do vilão de “Vai na Fé”. “A Fabíula [Nascimento] me deu os parabéns pelo personagem, mas foi ela quem montou esse personagem comigo. Eu digo que 70% inicial do Theo veio da Fabíula! Amor, muito obrigado por tudo que você me passou para esse personagem e parabéns também pela sua construção”, disse ele.
Por fim, Emílio Dantas foi surpreendido com uma homenagem feita pela mulher e pelos filhos. “Estou passando aqui para te parabéns por essa linda jornada em ‘Vai na Fé’. Mas o Theo é realmente escroto e ninguém suporta… Parabéns pela dedicação de mais de um ano e sem trazer nada para dentro de casa”, disse a atriz.
Emaciado com as palavras da mãe de seus filhos, o famoso agradeceu pelo carinho recebido e arrancou gargalhadas ao falar sobre os herdeiros. “Eu estou há um dia longe deles, mas vocês não sabem o sofrimento que está sendo… Eles estão demais e já aprenderam a falar coisas que amam, como papai, mamãe e bananada”, disse Emílio Dantas.