• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 28 de fevereiro de 2024

Comentaristas da GloboNews brigam ao vivo para defender Flávio Dino no STF; veja o vídeo

Por conta disso, Gerson Camarotti e Demétrio Magnoli acabaram gerando um verdadeiro climão em rede nacional


emoff

Publicada em: 28/11/2023 10:30:21 - Atualizado


O clima esquentou durante o “Em Pauta” exibido na noite desta segunda-feira (27). Isso porque os comentaristas Gerson Camarotti e Demétrio Magnoli divergiram sobre a indicação de Flávio Dino para o STF e acabaram batendo boca. O negócio ficou tão tenso, que o apresentador Marcelo Cosme precisou interromper a briga transmitida em rede nacional.

A troca de farpas ficou mais intensa quando Demétrio Magnoli disse que Flávio Dino não possui o conhecimento que o cargo necessita. “Eu acho que o Demétrio deve levar em consideração que ele não leva cargo como ministro da Justiça, cargo como integrante na Comissão de Constituição e Justiça”, iniciou Gerson Camarotti.

Assim que escutou a justificativa do colega, Demétrio não pensou duas vezes antes de rebatê-lo: “Cargo não é notório saber. Cargo é uma indicação política!”. Ao notar que Demétrio estava sorrindo ao responder, Camarotti não conseguiu se conter o retrucou: “Mas é lógico que é! “Desculpe, mas você desconsiderar com todo o seu olhar alegre”.

DEU RUIM

“Alegre, não. Eu estou discordando de você. Não tem alegria nenhuma. Só estou achando engraçado você dizer que cargo de indicação política é notório saber”, respondeu Demétrio. Em seguida, Camarotti destacou a postura do colega de emissora durante a discussão: “Mas você está rindo! Você está confirmando… Enfim, termina aí, Demétrio!”, disparou Gerson visivelmente irritado com a situação.

Diante da situação pra lá de tensa, o apresentador Marcelo Cosme decidiu dar um basta: “Gente, eu só preciso organizar aqui para que a gente possa ouvir. Demétrio, só um segundinho porque você falou. Mas agora eu quero ouvir o Camarotti”. Na sequência, Gerson explicou que a forma como Magnoli reagiu a sua fala não foi algo bacana.

Veja o vídeo:



Fale conosco