Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
Na noite desta terça-feira (28), a TV Globo deu início a última temporada do “The Voice Brasil”. No entanto, nem mesmo o adeus a um dos maiores realities da televisão foi capaz de despertar o interesse dos telespectadores. Com isso, o programa comandado por Fátima Bernardes começou com o pé esquerdo no Ibope.
Com números cada vez menores, a atração musical seguiu em queda livre e passou longe de conseguir surpreender os executivos da emissora dos Marinho. De acordo com dados consolidados divulgados pelo Notícias da TV, o primeiro programa da atual edição do “The Voice” registrou 14,8 pontos de média na capital paulista.
Com o resultado desastroso na audiência, o reality show acabou ficando com uma marca nada positiva: A pior estreia da história. Vale ressaltar que em 2022, a atração também iniciou com números ruins. Na ocasião, o programa estreou com apenas 15,1 pontos de média, índice ruim, mas ainda sim superior ao registrado neste ano.
Mas engana-se quem acha que é apenas o “The Voice Brasil” que começou causando muitas dores de cabeça nos bastidores da Rede Globo. Isso porque a reprise da novela “Paraíso Tropical” também iniciou com péssimos números no Ibope. Logo em seu primeiro capítulo, exibido nesta segunda-feira (27), a trama marcou apenas 13,1 pontos de média.
Assim como o reality show apresentado por Fátima Bernardes, a novela que irá ocupar o lugar de “Mulheres Apaixonadas” registrou um recorde negativo. Com pouco mais de 13 pontos, o folhetim teve a pior estreia do “Vale A Pena Ver De Novo” em sete anos, superando apenas os 12 pontos marcados por “Cheias de Charme”, em 2016.