Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
Luísa Sonza conquistou o prêmio de “Música Mainstream”, com o hit “Chico”, no WME Awards 2023 nesta quinta-feira (14). A cantora, no entanto, acabou gerando o maior climão ao não subir no palco para receber o troféu do evento. Diante da grande repercussão do assunto, a artista veio a público se pronunciar.
Contrariando os rumores de que teria se recusado a receber o prêmio, a intérprete de “Modo Turbo” afirmou que não ouviu seu nome ser anunciado. “Eu estava no camarim na hora. Não escutei, corri pra conseguir receber mas não deu tempo”, declarou ela, que teve um documentário sobre sua carreira lançado na Netflix nesta quarta-feira (13).
“Chico” foi escrita e produzida especialmente para o ex-companheiro de Luísa Sonza, Chico Veiga. O romance entre os dois foi por água abaixo após o influenciador trair a artista em um banheiro de bar. Luísa, no entanto, continua se derretendo pela música. “Foi só isso. Eu amo essa música, pra mim é uma das melhores que já fiz. Ela é meu xodó, fiquei muito feliz com o prêmio”, declarou.
Por conta do lançamento de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, o nome da cantora voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados da internet. Provando não ter mais nada a esconder de seus de fãs, a loira abriu o coração e falou sobre assuntos íntimos e polêmicos, como a acusação de racismo e do romance com Chico Moedas.
No entanto, ao contrário do que muita gente possa imaginar, citar o ex-namorado na série documental da Netflix foi algo contra a sua vontade. Por meio de suas redes sociais, Luísa Sonza revelou que acabou sendo obrigada a mencionar Chico. “Só botei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, afirmou a loira.