Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
A chef de cozinha Paola Carosella passou por uma situação um tanto quanto desconfortável, nessa quarta-feira (20), nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que a empresária deu uma entrevista para o “Alt Tabet”, um novo podcast apresentado por Antonio Tabet. A ex-jurada do MasterChef declarou que não tem mais vontade de voltar a seu país de origem, a Argentina. Depois dessa declaração, ela acabou sendo atacada por um internauta.
Um usuário do X, antigo Twitter, postou uma matéria falando sobre esse discurso da Paola Carosella de não voltar mais para a Argentina, marcou o presidente do país e comentou: “@JMilei agradece e muito por você nunca mais voltar. A melhor coisa que ele já ouviu. Jamais fará alguma falta. Aliás, nunca fez. Comunista não tem vez”. A chef de cozinha, parecendo estar muito bem-humorada, logo respondeu: “É realmente, eu sou super comunista (risos)“.
Visivelmente incrédula com toda a situação, depois de ter respondido ao internauta, não demorou muito para que Paola Carosella voltasse a postar em seu perfil do X. “É realmente surpreendente e digno de manchete, que uma pessoa que mora há 23 anos no Brasil, que tem uma filha e família brasileira, várias empresas + de 500 funcionários e uma carreira consolidada não esteja considerando voltar para o seu país natal”, ironizou Paola.
Durante a entrevista, a ex-jurada do MasterChef explicou o porquê de não querer voltar para o seu país de origem. Carosella contou que em sua última viagem à Argentina, ela sentiu o país absolutamente desconectada de uma verdade, carente de uma raiz. Ressaltou que isso era o país do qual ela se lembrava. “Cheguei lá e me pareceu muito pequeno, e muito destruído. Não destruída a cidade, que é lindíssima, mas o ser argentino completamente desmantelado, sem uma identidade. E não me deu mais vontade de voltar, me deixou triste…”, justificou a empresária.