Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
Inês Oliveira, mãe de Jéssica Vitória, desabafou e falou pela primeira vez após a morte da filha, na sexta-feira (22). A jovem, que vivia em Minas Gerais, foi alvo de ataques de ódio nas redes sociais depois que uma notícia falsa se espalhou pela internet. Ela foi apontada como suposto affair de Whindersson Nunes, mas o próprio humorista disse que a conversa vazada era montagem.
A mãe da jovem se emocionou durante a entrevista concedia à TV Parnaíba, afiliada da Record em Minas Gerais. Na conversa, ela afirmou que Jéssica estava afastada das redes sociais porque enfrentava uma depressão e que as ofensas direcionadas a ela após a divulgação da notícia falsa pioraram seu quadro de saúde.
“‘Mamãe, pede para eles parar que eu não tô aguentando, faz alguma coisa’, mas o que eu podia fazer? Se eles tivesse [sic] parado, talvez ela estivesse aqui”, chorou Inês Oliveira. Segundo a mãe, Jéssica apontou o perfil da “Choquei” como principal origem dos ataques. “Eles que postou primeiro, esse tal de ‘Choquei’, eu nem sei o que é esse trem, mas ela mostrou que foi eles que tava xingando ela, falaram nessa página”, disse.
A mãe de Jéssica Vitória afirmou que o quadro de saúde da filha era preocupante antes mesmo dos ataques. “Ela já não tava bem, ela tava doente, temos laudos”, apontou. “Ela ficava deitada direto dentro do quarto. Todo mundo aqui é testemunha, os vizinhos. Ela estava passando por esse período muito difícil com essa depressão, e eu lutando dia após dia”, lamentou Inês.
Por conta da depressão, a jovem estava afastada das redes sociais, mas isso não impediu que os perfis de fofoca conseguissem imagens dela. “Foram lá no meu Instagram, pegaram foto dela, deram print e mentiram que ela tinha caso com o moço, sendo que nem redes sociais a minha filha tinha, ela falava comigo por telefone, porque nem WhatsApp ela tinha”, argumentou a mãe.