• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024

Apresentadora Ana Hickmann se pronuncia após ex-marido pedir sua prisão na justiça

Nesta quarta-feira (4), foi noticiado que Alexandre Correa teria pedido a prisão de Ana Hickmann por alienação parental


emoff

Publicada em: 04/01/2024 15:05:58 - Atualizado

Nesta quarta-feira (3), o país inteiro ficou boquiaberto com o novo capítulo da história tensa de Ana Hickmann e seu ex-marido. Entre as barbaridades expostas após o divórcio conturbado, além da agressão física sofrida pela apresentadora, a contratada da Record TV também denunciou Alexandre Correa por associação criminosa. Dessa vez, o site Notícias da TV, divulgou que o pai de Alezinho entrou com um pedido de prisão da ex-esposa por alienação parental. Segundo ele, a apresentadora não entregou o filho para passar as férias com o pai.

Na manhã desta quinta-feira (4), portanto, Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez sobre a denúncia feita por Alexandre Correan. Através de um comunicado enviado por sua equipe à Quem, a comunicadora garante que as datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, como teria sido acordado entre os advogados dos pais de Alezinho.

Comunicado de Ana Hickmann


“A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente. Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes. As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, conforme abaixo: 1ª visita: 11/12; 2ª visita: 18/12; 3ª visita: 26/12; 4ª visita: 03/01.“

Detalhes do caso

Porém, de acordo com a defesa de Alexandre Correa, Ana Hickmann resumiu os sete dias entre pai e filho a uma rápida visita sob a justificativa de viagem. Em seguida, ao tomar ciência do descumprimento da ex-esposa, Alexandre teria agido rapidamente e chegou a ligar para Polícia e, até mesmo, para o Conselho Tutelar. No entanto, segundo ele, não conseguiu dar continuidade ao telefonema.

“Não resta outra saída para o requerente senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a requerida cumpra com a lei e permita a convivência entre pai e filho, conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, solicitaram os representantes do empresário.



Fale conosco